sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um minutinho... meu amigo.


Desculpe mas vou te interromper um pouco... Preciso te dizer algo importante... Mas é algo bom, pelo menos pra mim.

Sua ligação hoje foi algo sobrenatural. Você não tem ideia de como alegrou meu dia. Sinto falta dos velhos tempos onde, mesmo ferrados e sentado na beira da sarjeta, a gente tomava tereré e ria dessa porra toda. A gente falava mal daquele povo e suávamos que nem macacos velhos de tão quente que era, mas no fundo eram épocas boas com relação a amizades. Hoje sinto muito falta disso, de nossas conversas, das conversas com meus outros amigos.

Sabe, São Paulo é ótimo, mas nunca fiquei tão distante de meus amigos como estou agora. Estou muito triste com as ações que alguns que se diziam amigos fizeram comigo e com seu distanciamento. Ficava imaginando como falar pra você e pros outros que ficaram longe que eu ainda estou aqui... Estou pro que der e vier e, mesmo vocês estando fora, são meus amigos. Só não parem de falar comigo, não me abandonem...

Hoje você me falou que, no fundo mesmo, o que importa é o relacionamento... Nunca senti isso tanto como hoje. Eu já sabia disso a muito tempo e todo mundo fala isso a toda hora, mas SENTIR...  sentir é diferente.... e hoje eu senti isso. Senti também que no fundo, a velha máxima que os verdadeiros amigos nunca se vão nunca foi tão verdadeira. Numa época que sinto meus relacionamentos estão frios, você veio com um cobertor. Não só você, como um outro amigo antes me ligou também (uma pessoa que faz tempo que não falava)... Vocês trouxeram um pouco de brasa pra me esquentar... Muito obrigado.

O engraçado é que vocês dois falaram sobre a mesma coisa: é só juntando forças e se baseando na confiança é que conseguiremos conquistar o que queremos e, por que não, o mundo.

Eu quis montar minha empresa pra levar isso ao mundo... Podemos ganhar compartilhando bastante, não migalhas... Porque não podemos todos ganhando muito? Porque não um programador ganhar como um sócio? Porque tem que ser tão discrepante? Mas confesso que essa luta está dura demais pra eu lutar sozinho. Por isso eu agradeço a Deus pela sua vida e por a de meus amigos... São vocês que fazem isso valer a pena, fazem existir as músicas e as verdadeiras ONGs, fazer existir o Deus das religiões e o céu da bíblia.

Portanto, por favor meu amigo, aceite esse texto como um pequeno gesto de gratidão do meu coração pra com você. Meus olhos se enchem de lágrimas agora... Não consigo ver o teclado direito... Estou tateando as teclas e fico sem saber como expressar melhor o que estou sentido... Só me vem uma coisa agora na cabeça: MUITO OBRIGADO MEU AMIGO.

Escutando ONE do grupo LIGHTHOUSE FAMILY (clique aqui e ouça também), vira um verdadeiro cenário Hollyodiano com aquele sentimento tão profundo e aquele fundo musical... Nada mais perfeito pra se encaixar com o que sinto.

Bom... Acho que já falei de mais... Desculpe ocupar seu tempo, mas precisava escrever isso a você... Alias a todos vocês de um modo geral... Meus verdadeiros amigos.

Desculpe também por pedir tantas desculpas, acho que no fundo é isso que me atrapalha tanto (achar que atrapalho), mas isso é fruto pra outra conversa...

Fiquem com Deus meu amigo....